Cantora dá trabalho em gravações do Canta Comigo e gera revolta na Record

Postado por admin em 05/jul/2018 - Sem Comentários



Gugu Liberato segue de férias na Record após o fim da terceira temporada do Power Couple Brasil. O apresentador assumiu o Canta Comigo, reality show de competição musical em que o candidato será avaliado por 100 jurados de uma só vez.

A atração tem estreia marcada para o dia 18 de julho e terá nove episódios, sendo o último ao vivo. Vale lembrar que o reality é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

De acordo com informações do colunista Felipeh Campos, uma briga durante as primeiras gravações do programa estão gerando um certo tumulto. Os responsáveis pelo formato estão acompanhando tudo de perto e não gostaram da forma como Sula Miranda, uma das juradas, está se comportando.

Todos reclamam da postura adotada por ela, a de não se relacionar com mais ninguém e apresentar uma certa antipatia com os demais jurados. Não há interação dela com os colegas de bancada, diminuindo a força do programa, que poderia atingir patamares maiores com a presença forte da irmã de Gretchen.

O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.

As inscrições para participar da atração estão abertas no site da Record. Só podem se inscrever candidatos maiores de 18 anos e que queiram se apresentar solo, em dupla, em trio ou em conjunto vocal.

fonte:otvfoco



© 2018 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM