A Fazenda: Carol Narizinho é a quinta eliminada do reality com 29,51% dos votos.

Postado por admin em 16/out/2020 - Sem Comentários



 Reprodução/RecordTV

Pela preferência do público, Carol Narizinho deixou a sede de A Fazenda na noite de eliminação da última quinta-feira, 15, e disse adeus ao tão sonhado prêmio de um milhão e meio de reais.

A ex-panicat acabou perdendo a disputa contra Biel Tays Reis e foi eliminada do programa com 29,51% dos votos.

A votação bateu novo recorde da história do reality show. Tays foi a mais votada pelo público para permanecer no programa com 37,47%, seguida por Biel, com 33,01% dos votos.

Biel foi o primeiro peão a ser liberado por Marcos Mion para voltar para a sede, na sequência, Tays, que vibrou bastante e, ao retornar à casa, recebeu muitos abraços de comemoração na sala.

ENTENDA COMO A ROÇA SE FORMOU

A formação da Roça em A Fazenda é sempre motivo de tensão e atritos, e desta vez não foi diferente.

Na última terça-feira, 13, a quinta berlinda do reality foi formada BielCarol NarizinhoMariano e Tays Reis disputam a oportunidade de permanecer na casa e conquistar o tão sonhado prêmio de um milhão e meio de reais.

A noite começou surpreendendo os confinados quando Lipe, vencedor da Prova das Chamas abriu o Lampião e decidiu dividir o poder com o Lucas Selfie.

O ex-De Férias com o Ex preferiu ficar com o Poder Vermelho, sendo assim, está imune e deu a outra imunidade ao próprio youtuber.

Com o Poder Verde, Lucas teria de trocar os quatro peões da baia por outros quatro da sede. O youtuber optou por mandar BielMarianoMateus Carrieri Victória Villarim.

Tays foi a primeira peoa da noite a ocupar o posto de roceira. Ela foi indicada pela Fazendeira, Luiza Ambiel.

Com 5 votos, Carol Narizinho foi a mais votada da casa e ocupa o segundo lugar da Roça. Mas, como manda as regras, a peoa teve de puxar algum outro confinado que estava na baia para ir junto para berlinda. Ela optou por Biel.

Na sequência, na dinâmica do Resta Um, Mariano foi o peão que sobrou e acabou indo direto para a Roça. Ao seguir o protocolo de A Fazenda, o último confinado a formar a baia precisaria vetar alguém da Prova do Fazendeiro. Mariano optou por tirar Biel, que, de acordo com ele, é um forte concorrente de provas.

Fonte: Redação Contigo



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM