A Fazenda: Peões desabafam sobre comentários ofensivos de funcionários e transmissão é cortada

Postado por admin em 07/nov/2019 - Sem Comentários



Reprodução/PlayPlus

Depois da polêmica envolvendo a participante do reality A Fazenda,Sabrina Paiva, com um dos câmeras da produção, está vindo a tona que isso é uma coisa recorrente na casa.

Na última terça-feira, 5, Sabrina ouviu um comentário machista de um dos funcionários da produtora que presta serviços à Record TV. Após chamar a participante de “macaca” ao vivo, o funcionário foi demitido.

O resto dos participantes, que estavam conversando sobre o caso da peoa e de outros casos menos conhecidos, tiveram suas transmissões cortadas bem na hora de seus desabafos.

Rodrigo Phavanello, que chegou a tentar ajudar Sabrina depois de vê-la chorando isolada na área externa da casa, foi um deles. “Vamos ver se param essas piadinhas atrás dos espelhos agora, né?”, ele estava dizendo quando a câmera abruptamente o cortou e foi para outro cômodo da casa.

Porém, a gravação acabou indo para um lugar onde a conversa era sobre o mesmo assunto. Guilherme Leão estava desabafando também. “Eu já ouvi umas coisas do tipo também, umas zoeiras. Um dia eu estava com a Tati na cama, rolou um esquenta e eu parei, porque já imaginei que podia ter gente vendo. Aí, ela perguntou o porquê, e eu só ouvi alguém zoando”, estava falando quando, mais uma vez, foi cortado pela transmissão.


 Fonte CARAS Digital



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM