Abatido após deixar o BBB21, Rodolffo pede que fãs tenham paciência e confessa surpresa: “Eu tô muito mal”

Postado por admin em 07/abr/2021 - Sem Comentários



Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Rodolffo se mostrou muito abatido após o Big Brother Brasil 21 ao falar pela primeira vez sobre sua eliminação. Em entrevista ao #RedeBBB, ele disse que está abalado.

Entrevistado por Ana Clara, ele afirmou que está surpreso com o motivo de sua eliminação.

“Confesso a você que eu tô muito mal, principalmente pelo motivo da saída. Não foi bacana, eu concordo que não foi bacana o motivo da saída. E eu tô super arrependido, sabe? Não aplaudo o que eu fiz, assumo o erro”, disse ele.

O sertanejo insistiu que tentou conversar e entender tudo o que aconteceu.

“Tentei falar com o João ontem, hoje mais cedo, agora a noite a gente acabou se falando melhor, mas é isso. Entrei pra lá sabendo de toda a minha cultura, de tudo que eu já vivi, de todos os ensinamentos que eu tive perante o mundo moderno de hoje”, disparou.

Ele lembrou que sua origem entra em choque com essas questões, por isso ele pede paciência dos fãs.

“E o meu mundo ainda é um pouco restrito com relação as adversidades. E eu entrei no programa sabendo disso, e anunciando isso. Eu entrei falando que sou um pouco chucro demais e que ia cometer alguns erros que nos dias de hoje não são legais, e eu queria um pouco de paciência de vocês e correção.”

O DESABAFO DE CAMILLA

A influenciadora Camilla de Lucas desabafou ao vivo durante o Big Brother Brasil 21 após o apresentador Tiago Leifert propor um debate sobre a questão racial nesta terça-feira (6).

Aos prantos ao ouvir as palavras do apresentador, ela se mostrou muito abalada“As pessoas falam ‘ah é mimimi’ estão cansadas de ouvir isso? Eu estou cansada de ter que falar também. Se é cansativo para vocês ouvirem, eu estou cansada de viver. Eu estou cansada de ficar explicando isso pra todo mundo”, afirmou ela.BBBRodolffoBBB21Big Brother Brasil 21.

Fonte; Caras Digital




© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM