Alok doa R$30 mil para cirurgia de fã de 17 anos de idade.

Postado por admin em 15/mar/2019 - Sem Comentários




DJ recebeu milhares de mensagens positivas devido o seu feito Reprodução/Instagram

Alok foi muito elogiado pelos internautas nesta quinta-feira, 14. O DJ teve uma atitude para lá de honrosa com uma jovem fã, de 17 anos. A menina, chamada Nathalia Silva, que sofre de uma deformidade chamada cranioestenose, responsável por causar um fechamento precoce de algumas suturas do crânio.

A família da garota recorreu as redes sociais para arrecadar o valor necessário para o procedimento cirúrgico, por mais que eles tivessem comovido milhares de pessoas, o valor ainda não seria o suficiente para que a cirurgia fosse realizada, com isso, ao ficar sabendo do propósito, Alok resolveu interar o valor que faltava para a atuação médica.

Com isso, o brasileiro acabou doando o valor total de R$30 mil para que a jovem pudesse dar continuidade com o tratamento e realizasse a operação. A atitude dele acabou rendendo milhares de elogios por parte dos seus fãs e também pela família de Nathalia, que comemorou muito a conquista nas redes sociais.

Atualmente, Alok se prepara para uma turnê mundial! Em alguns meses ele passará por diversos países, a começar pelos Estados Unidos e pela Ásia em abril. Vale lembrar que na próxima sexta-feira, dia 15, será o lançamento da canção All The Lies, em parceria com a banda inglesa The Vamps e o DJ alemão Felix Jaehn.

Fonte: CARAS Digital




© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM