Ana Hickmann desabafa um dia antes do julgamento de seu cunhado: ”Salvou a minha vida”

Postado por admin em 10/set/2019 - Sem Comentários



Instagram/Reprodução

Ana Hickmann usou sua rede social na noite desta segunda-feira, 9, para desabafar sobre o julgamento de seu cunhado, Gustavo Correa.

O irmão de Alexandre, marido da apresentadora, matou Rodrigo Augusto de Pádua, um fã da loira que invadiu um hotel ea fez de refém em maio de 2016. Na ocasião, ela estava acompanhada da ex-mulher de Gustavo, Giovanna Oliveira, que acabou sendo baleada por Rodrigo.

Em seu Instagram, Ana compartilhou diversas fotos ao lado do cunhado e falou em como acredita que dê tudo certo no julgamento de amanhã, dia 10, em que o empresário está sendo acusado de homicídio.

“O Tribunal de Justiça de Minas Gerais amanhã à tarde vai julgar o recurso feito pelo Ministério Público contra a decisão da juíza que absolveu meu irmão e cunhado Gustavo Correa de uma injusta e absurda acusação de homicídio. Confiamos na justiça e amanhã, se Deus quiser, os desembargadores manterão a sentença absolutória, que entendeu que meu cunhado agiu em legítima defesa”.

Hickmann além de agradecer Gustavo, ainda disse que eles vivem uma fase difícil desde o ocorrido e que espera que eles encerrem este ciclo, que ficará para sempre marcado em sua memória.

“Ele foi o Herói da história, salvou a minha vida e da Giovana. Estamos desde 21/5/2016 vivendo um pesadelo sem fim com tudo isto, convivendo diariamente com traumas, dores, cicatrizes e fantasmas e o sofrimento do meu cunhado por ainda estar sendo acusado de homicídio, mas amanhã isto tudo vai acabar! Se Deus quiser, eu tenho fé. Queremos seguir em frente. Queremos por um ponto nesta página, porque apagar é impossível.”

por CARAS Digital



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM