Angélica compartilha novo boletim médico e revela estado de saúde do pai após AVC.

Postado por admin em 13/out/2021 - Sem Comentários



 Reprodução / Instagram

Na tarde desta terça-feira (12) a apresentadora Angélicausou seu perfil nas redes sociais para compartilhar o novo boletim médico sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvicks.

De acordo com o comunicado, o aposentado está estável após o acidente vascular cerebral (AVC), entretanto, continua em tratamento.

“O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital”.

Na noite desta última segunda-feira (11), ela compartilhou uma rara foto do aposentado e aproveitou o momento para agradecer a imensa corrente de energias após revelar o momento delicado.

“Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, começou dizendo em seu desabafo.

O ANÚNCIO

Angélica surgiu emocionada na web nesta segunda-feira (11). É que ela agradeceu a corrente de apoio que está recebendo em nome da melhora de seu pai, o seu Francisco Ksyvicks, internado desde a última semana.

O anúncio da hospitalização foi dado por Luciano Huck durante a transmissão do último Domingão.

Confira!

Fonte: Redação Contigo



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM