Aos 16 anos, Maisa Silva rebate boatos de gravidez e ganha o apoio de Bruna Marquezine.

Postado por admin em 15/mar/2019 - Sem Comentários



Maisa Silva usou o seu Twitter na noite de quinta-feira, 14, para rebater os boatos de que estaria grávida do namorado, Nicholas Arashiro.

“Tô grávida de cada um deles só de for, né? Nossa, que ódio. Se com 16 anos falam essas coisas de mim imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta pros úteros das suas mães que o universo agradece”, escreveu.

Em outro momento, a estrela teen continuou: “Mano, eu não sei nem se eu quero ter filho, sabe? É muito chata essa cobrança”.

Alguns minutos após o desabafo, Bruna Marquezine apoiou a atriz e também comentou: “É um saco! Da noite pro dia tudo mundo e é chuva de fake news”, completou a ex-namorada deNeymar Jr.

Recentemente, Maisa também usou as redes sociais para reclamar de uma seguidora que pediu um curso de maquiagem. Sensata, a atriz respondeu: “Amiga, internet é o melhor curso de automake! Eu nunca fiz curso nem nada e passo meu dia vendo tutorial no YouTube e Instagram, você aprende tudo”.

Fonte: Caras Digital.




© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM