BBB21: Recado de Fábio Jr ao vivo encerra boatos de desaprovação sobre as atitudes de Fiuk.

Postado por admin em 04/maio/2021 - Sem Comentários



 Reprodução/TV Globo

Em meio a boatos, Fábio Jr mandou um recado ao filho, Fiuk, um dos finalistas do Big Brother Brasil 21. Durante o programa desta segunda-feira (3), o rapaz ganhou uma mensagem carinhosa do cantor.

“Ê filhote! Caramba, parabéns pra você, não é fácil não. Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. “Brigadu”. Beijão, filhote”, declarou ele usando seu tradicional bordão.

O resultado chamou a atenção porque circularam boatos de que o veterano não havia gostado das declarações sobre problemas financeiros realizada pelo filho ao ir à final do programa.

Também na edição desta segunda, a mãe do rapaz, a artista plástica Cristina Karthalian, também mandou um recado direcionado ao herdeiro.

“Filho, que jornada linda, que superação, que coisa maravilhosa ficar com você esse tempo todo. Acho que nunca fiquei tanto com você, como neste período, 24 horas por dia. Beijos, eu te amo muito, muito, muito”, declarou ela.

SITUAÇÃO

Tiago Leifert não perdoou uma cena no ao vivo do BBB21 desta segunda-feira (03). Antes de começar a conversar com os finalistas do reality, as câmeras flagraram um dos clássicos momentos de tensão entre Juliette e Fiuk.

Os dois trocaram as famosas farpas carinhosas e o apresentador apareceu bem na hora: “Mal casaram e já começaram a brigar?“, brincou, referindo-se ao “casamento” dos dois na noite anterior.FiukFábio JrBBBBBB21Big Brother Brasil 21.

Fonte: Redação Contigo



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM