Brumar vive? Neymar desarquiva fotos com Marquezine e fãs ficam eufóricos.

Postado por admin em 13/jan/2021 - Sem Comentários



REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

craque Neymar Jr. surpreendeu os seguidores ao desarquivar uma série de fotos com a atriz Bruna Marquezine no Instagram, deixando os fãs esperançosos por uma possível reconciliação do casal Brumar, que terminou em outubro de 2018.

Nas imagens, eles aparecem em clima de romance, trocando beijos e carinhos. Nas legendas dos posts antigos, declarações apaixonadas. “Quando vi, já estava nos teus braços… Love u pretinha” e “Namorar pertinho assim é muito melhor”.

Os fãs do ex-casal, que ainda não conseguiram superar o término, comentaram: “Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acordem“, disse um internauta. “Meu Brumar está vivo”, comemorou outro. “Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor”, brincou um terceiro.

Neymar e Bruna ficaram juntos por cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando retomaram o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha, depois de uma temporada separados. O fim “oficial” aconteceu em outubro de 2018.

Fonte: Metrópoles – Pipocando.



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM