Carlos Alberto de Nóbrega é internado por conta de infecção generalizada.

Postado por admin em 13/jan/2020 - Sem Comentários



Divulgação/SBT

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega comunicou neste domingo, 12, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Segundo ele, tudo começou após ingerir um iogurte estragado, o que gerou uma infecção generalizada. Em sua rede social, ele alertou sobre o perigo de consumir produtos fora da validade.

“Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira, 8, um iogurte que eu não reparei na validade”, contou.

E continuou o aviso: “Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes”.

Por fim, o apresentador de 83 anos falou que está bem, mas que ainda continuará internado pelos próximos dias.“Passei um susto muito grande. A partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso”, falou abraçando Renata Domingues.

Carlos Alberto de Nóbrega internado

Fonte: CARAS Digital



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM