Cunhado de Ana Hickmann desabafa após ter sido absolvido de acusação de assassinato.

Postado por admin em 11/set/2019 - Sem Comentários



Instagram/Reprodução

Gustavo Corrêa, o cunhado de Ana Hickmann, usou sua rede social para se pronunciar após o final de seu julgamento que ocorreu na tarde desta terça-feira, 10.

O irmão de Alexandre, marido da apresentadora, matou com tiros na nuca Rodrigo Augusto de Pádua, um fã da loira que invadiu um hotel ea fez de refém em maio de 2016. Na ocasião, ela estava acompanhada também da ex-mulher de Gustavo, Giovanna Oliveira, que acabou sendo baleada por Rodrigo.

Após 3 anos da tragédia, a 5º Câmara do TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) manteve a decisão de primeira instância que o considerou inocente da acusação de assassinato.

Depois da decisão, Gustavo comemorou a vitória na Justiça em seu Instagram. “O que é certo é certo, mesmo que ninguém esteja vendo! Vitória! 3×0”, escreveu na publicação.

Em outro clique, ele posou ao lado do advogado, Fernando José da Costa, que o defendeu durante essa trajetória. “Mais uma vez, muito obrigado!”, agradeceu ao tirar foto com o profissional sorridente.

A apresentadora do Hoje Em Dia também usou a web para se manifestar sobre o resultado. Com uma galeria de fotos ao lado do cunhado, a loira celebrou.”Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores”, escreveu.

Fonte; CARAS Digital



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM