Desempregado, Adriano Imperador coloca parte do patrimônio à venda.

Postado por admin em 11/fev/2019 - Sem Comentários



Adriano Imperador ao lado de seu jatinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o site TV Foco, sem atuar no ramo do futebol desde 2016, Adriano Imperador tem vivido dias difíceis quando o assunto diz respeito a sua vida relacionada ao dinheiro. Se antes o ex-jogador levava uma vida regada a muito luxo e conforto, atualmente não tem sido nada fácil manter esse padrão.Ele chegou a viajar com a mãe para Itália para avaliar seu patrimônio e colocá-lo à venda.

Além disso, há três anos, Adriano Imperador chegou a vender a lancha negra que tinha, cujo nome era seu apelido, Didico, foi vendida por R$ 6 milhões. De acordo com informações do jornal Extra, na época o valor de mercado da embarcação custava o dobro. Outros bens do atacante foram colocados à venda. Como a mansão em que ele morava em Milão e que estava alugada, pois está com impostos atrasados. Ele chegou a emprestar o jatinho que possui, avaliado em R$ 3,5 milhões, para Alexandre Pires.

A ideia do jogador é se livrar da manutenção da aeronave. Além disso, ele também está vendendo uma embarcação pequena. A maior preocupação dos amigos do ex-jogador é a de que ele destrua todos os bens que possui e acaba ficando sem dinheiro para se sustentar. Adriano Imperador tem fama de ser mão aberta. Mas, nos próximos meses ele vai receber um pagamento por direitos autorais de um filme sobre a sua vida, além de participação na bilheteria.

Fonte: TV foco.



© 2018 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM