Ex-cunhado detona sertanejo Jorge após confirmação de gravidez da atual namorada.

Postado por admin em 18/out/2020 - Sem Comentários



Reprodução

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, será pai. Segundo a coluna de Leo Dias a namorada do cantor, Rachel Boscatti, está grávida de apenas 6 semanas, mas a novidade já foi comemorada pelo artista. O relacionamento dos dois é recente, anunciado em fevereiro deste ano.

Depois de anunciar a gravidez da namorada Jorge, foi atacado pelo ex-cunhado nas redes sociais. Pedro Freitas é irmão de Iná Freitas, ex-mulher do cantor, e escreveu um texto no Instagram para lamentar a gravidez de Rachel Boscatti.

“Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do ‘Villa Mix’ e pegou o ‘Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopota?mia'”, ironizou no início da legenda.

Pedro afirma que a atual namorada de Jorge era a melhor amiga de Iná Freitas. “Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade. Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos”.

“Vocês se merecem. Desejo que seja uma ‘mulherzinha’ para seguir o caminho da mãe ou um ‘homenzinho’ para seguir o pai maravilhoso”, concluiu o ex-cunhado.

O desabafo de Pedro recebeu apoio dos internautas nos comentários. “Avisa que marido dos outros não é presente de Deus”, afirmou uma das seguidoras. “A minha admiração pelo Jorge se foi pelo ralo”, disse outro.

Fonte: Fabia de Oliveira – Jornal o Dia. e THN1



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM