Fernando Rocha abre o jogo após 3 meses fora da TV Globo.

Postado por admin em 12/jun/2019 - Sem Comentários



Globo/Ramón Vasconcelos

Fernando Rocha participou na noite desta terça-feira, 11, do talk show ‘Luciana By Night’, na RedeTV!

Desligado da TV Globo há três meses, depois de trinta anos de trabalho na emissora, o jornalista abriu o jogo sobre a nova fase profissional. “Comecei em Belo Horizonte, depois fui para Recife e depois vim para São Paulo. É uma vida inteira. Agora, fora, é uma experiência que comecei há muito pouco tempo e estou achando interessante esse outro lado do muro, esse outro lado do mar”, afirmou ele, que ao lado da jornalista Mariana Ferrão – hoje também fora da TV aberta – comandou o programa ‘Bem Estar’ por oito anos.

Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, o apresentador também relembrou uma das mais importantes coberturas jornalísticas que fez: a queda do avião da TAM, em julho de 2007, que deixou o maior número de mortes na história da aviação brasileira. 

“Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida de repórter. Fui o primeiro a chegar pelo alto com o helicóptero. Estava fazendo reportagem de trânsito e cheguei achando que tinha uma batida de caminhão na Washington Luís. Entrei no plantão e descrever aquilo que estava acontecendo foi muito triste, quando a vida e a realidade parecem ser inacreditáveis”, relembrou ele.

Por fim, Fernando comentou sobre sua adaptação para uma vida mais saudável. Incomodado com o excesso de peso, ele adotou novos hábitos em sua rotina e perdeu 20 quilos. “Como um gordinho podia fazer um programa falando de riscos cardiovasculares, riscos de AVC, pesando três dígitos na balança? Troquei o carro por uma bicicleta e não me arrependo”, contou. 

Fonte: Caras Digital



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM