Fernando Zor e Maiara trocam beijos durante gravação de DVD.

Postado por admin em 12/ago/2019 - Sem Comentários



Manuela Scarpa/Brazil News

O  casal sertanejo que deu o que falar nos últimos tempos, está aproveitando a fase de calmaria e romance da relação!

Fernando Zor e Maiara se apresentaram em um show inédito de gravação do novo DVD da dupla Fernando & Sorocaba, Isso É Churrasco. Mas a cantora apaixonada não estava sozinha, ao lado da sua irmã gêmea, Maraisa, as duas subiram ao palco na última noite de domingo, 11, em Indaiatuba, São Paulo.

No primeiro momento, as duplas cantaram a música Alô Som e, em seguida, os pombinhos, que recentemente reataram o namoro após uma separação inusitada, dividiram os vocais em um medley de canções especiais, e também trocaram beijos e carinhos na frente do público.

Para Fernando, segundo divulgado pela sua assessoria de imprensa, o momento com Maiara é para celebrar o amor e promete emocionar: “Será um medley lindo de músicas bem declaração mesmo, pra cantar olho no olho. Vai ser um momento bem emocionante”.

RELEMBRE O TÉRMINO

No dia 30 de junho, o cantor Fernando veio a público anunciar o fim do seu relacionamento de até então 4 meses com a sertaneja Maiara. Assumidos desde março deste ano, a confirmação da separação surgiu logo após os dois pararem de se seguir nas redes sociais. Apesar das suspeitas, o comunicado oficial foi feito através da assessoria de imprensa da dupla de Sorocaba.

Maiara chegou a apagar as fotos com o ex-namorado em sua conta do Instagram, já o músico acabou mantendo os registros com a irmã de Maraisa. Na época, em entrevista a coluna F5, da Folha de S. Paulo, e Zor  contou que uma crise desgastou o relacionamento do casal: “Optamos por agora cada um ter um tempo para si.” No momento, o artista também revelou que a decisão não foi por falta de amor!

No dia 2 de julho, os famosos já tinham anunciado a volta do namoro. No mesmo dia, os dois foram clicados em um encontro inusitado com um cerimonialista, e as suspeitas de que eles teriam oficializados os votos de casamento aumentaram. Até o momento, o boato não se confirmou!

Fonte: Caras Digital



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM