Fora da Record, Fábio Porchat vai ao SBT e choca com declaração.

Postado por admin em 13/mar/2019 - Sem Comentários



Fábio Porchat participa do The Noite pela segunda vez – Gabriel Cardoso/SBT

Fábio Porchat, que foi o convidado de estreia The Noite de Danilo Gentili no SBT há cinco anos, voltou ao programa nesta terça-feira, 13. Ele, que comandava o Programa do Porchat até outro dia e pediu demissão da Record, falou sobre sua saída da emissora e deu uma declaração que foi considerada um tanto polêmica.

Sobre comandar uma atração diária, o apresentador, que deve estrear um novo programa em breve no canal pago GNT, disse que era praticamente uma luta. “Comandar o “Programa do Porchat” durante pouco mais de dois anos foi puxado, confessa. “Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?”, angustia-se”.

Fábio Porchat ainda não perdeu a oportunidade de fazer piada com a antiga emissora, a Record: “Você era o único na Record que gritava sem ter um demônio do lado”, brinca Gentili. “Tinha, mas você não via, estava ao redor”, ironiza.

E não parou por aí, o humorista também falou sobre o espirito de cooperação na Record, mas destacou algo um tanto polêmico, que os apresentadores sabem que estão na mer#da: “Fui muito feliz na Record, foi muito legal, eles me receberam muito bem. Uma coisa muito legal de lá é que os apresentadores todos se ajudam, acho que é porque está todo mundo na merda, todo mundo sabe que precisa da força do outro”, dispara. “Se não tem convidado, liga pro [Rodrigo] Faro, ele vem, faz a brincadeira, o [Roberto] Justus também”.

Fonte: TV Foco



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM