Giulia Costa e irmãs não vão recorrer do processo contra Fontenelle.

Postado por admin em 11/jul/2019 - Sem Comentários



(Reprodução/Internet)

Segundo o jornalista Leo Dias, depois de sete anos, chegou ao fim a batalha judicial que envolvia as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012, contra a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, reconhecida nesta quarta-feira, 10, como companheira, e, portanto, beneficiária da herança deixada por ele. Em nota divulgada em primeira mão ao Blog do Leo Dias, as filhas de Marcos Paulo – Mariana Sochaczewski, fruto de seu relacionamento com a atriz Renata Sorrah, e Giulia Costa, filha dele com a também atriz Flávia Alessandra – disseram, por meio de seus advogados, reconhecer a decisão da Justiça, o que era um desejo do pai, e informaram que não pretendem recorrer da mesma.

Mariana e Giulia esclarecem, na nota, que, “em momento algum, se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de Marcos Paulo”. Antônia fez a reinvindicação de 60% do espólio do diretor, o que a Justiça entendeu ser improcedente. Na decisão de hoje, a Justiça concedeu à Antônia Fontenelle 12,5% do patrimônio de seu ex-companheiro.

Leia a nota na íntegra: “Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do Sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para a solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e, durante 7 anos, conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antônia reivindicou 60% do espólio de Marcos Paulo, o que a Justiça entendeu ser improcedente, e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma.”

Fonte: Blog do Léo Dias



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM