Henri Castelli desabafa sobre agressão: ”Violência desmedida e irracional”

Postado por admin em 12/jan/2021 - Sem Comentários



Reprodução/Instagram

Henri Castelli decidiuusar as redes sociais para se pronunciar sobre as agressões que sofreu em Alagoas! 

Em seu feed, o ator postou diversas fotos e vídeos, mostrou o maxilar fraturado nas imagens dos exames e agradeceu as inúmeras mensagens de carinho que recebeu dos fãs, amigos e familiares. 

Logo no começo da legenda, Henri afirmou que foram agressões covardes: ” “Clamo a ti, senhor vem depressa! Escuta a minha voz quando clamo a ti. – [Aviso: imagens fortes] – – Como eu contei para vocês no story, esse é o resultado das agressões covardes que eu sofri”, iniciou. 

Em seguida, ele revelou que jamais imaginou passar por isso: “Eu jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida , irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves.”

Henri então finalizou com um agradecimento: “Eu agradeço o carinho e as orações que já recebi e que certamente receberei de vocês, que tanto eu amo. Meu desejo é que tenhamos mais amor ao próximo e que seja feita justiça, que todos os agressores sejam devidamente punidos. Agradeço o carinho e a fiel amizade da minha assessora @danibassit , da minha dentista @drarana e do meu advogado @marcelo_marcochi. Um grande beijo para vocês. – Defende-me, senhor dos que me acusam; luta contra oq lutam comigo”, encerrou. 

Nos últimos dias, o artista celebrou o aniversário da sua filha Maria Eduarda

Confira:

Fonte: Caras Digital



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM