Intérprete de Chiquinha quer reconciliação com Florinda Meza.

Postado por admin em 14/mar/2019 - Sem Comentários



Maria Antonieta de Las Nieves e Florinda Meza rivalizam há anos. (Foto: Montagem/Reprodução)

Maria Antonieta de Las Nieves e Florinda Meza, famosas por interpretarem as personagens Chiquinha e Dona Florinda, respectivamente, no seriado Chaves, podem finalmente estar próximas de uma reconciliação após anos de rivalidade. Pelo menos é esse o desejo de Maria Antonieta.

Em entrevista ao site TV Notas, a atriz de 68 anos revelou que irá comprar um ingresso para assistir ao novo filme de Florinda (70), Dulce Familia, que estreia em breve no México, e quer tentar uma reconciliação com a ex-colega. “Eu vou ser a primeira a comprar um ingresso para vê-la em seu novo trabalho. É muito bom que ela esteja fazendo cinema, algo que me encanta”, disse. “Sim, nós podemos sentar e conversar, para mim seria muito bom. As coisas ruins ficaram no passado”, completou.

Maria Antonieta e Florinda vêm tendo conflitos desde os tempos de Chaves, nos anos 70. A briga entre as duas já envolveu troca de acusações, como quando Maria Antonieta afirmou que a colega controlava e isolava o ex-marido Roberto Gómez Bolaños (criador e estrela de Chaves) dos colegas de elenco, além dos conflitos em meio a longa disputa judicial pelos direitos da personagem Chiquinha.

Fonte: Tv foco



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM