Jéssica Costa abre o coração sobre distância de Leonardo: ”Preferia meu pai do que dinheiro”

Postado por admin em 14/maio/2019 - Sem Comentários



Reprodução/Youtube

A modelo Jéssica Costa participou recentemente do programa Na Lata, atração que Antonia Fontenelle comanda no Youtube, e resolveu falar sobre diversas polêmicas envolvendo a família dela.

Na entrevista, a filha do sertanejo Leonardo abriu o coração sobre o distanciamento do pai famoso. “O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente do que dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, desabafou ela.

Apesar de estar longe do cantor, a loira disse que ele já a ajudou muito. “É uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. As pessoas começaram a julgar muito. Noah ficou cinco dias internado no Albert Einstein e o meu pai pagou”.

“São coisas que precisam ser ditas, hoje eu quero colocar tudo em pratos limpos para vocês entenderem”, disse ela sobre o filho que teve com o marido Sandro Pedroso.

E por falar no marido, Jéssica Costa disse que não sabe a razão de Leonardo ter faltado no casamento dos dois. “Se você me perguntar o motivo, eu não sei. Eu respeito. É claro que na hora eu fiquei triste, mas não foi algo que me deixou super mal. Meu pai gosta de estar com os amigos, do íntimo dele. Ele não foi no aniversário do Noah para evitar essa confusão, para evitar que ele seja a estrela”, declarou.

Fonte: Caras Digital.



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM