Lateral da Seleção Brasileira passa mal durante apresentação no novo clube.

Postado por admin em 11/jul/2019 - Sem Comentários



Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 10, Éder Militão, lateral da Seleção Brasileira, viveu mais um momento expressivo de sua carreira profissional. Alguns dias após comemorar o título da Copa América com a Seleção Brasileira, o jovem foi apresentado no Real Madrid como o mais novo reforço da equipe espanhola, após uma transição de 50 milhões de euros.

Conhecido por sua polivalência, tendo em vista o fato de que pode atuar tanto como zagueiro, quanto como lateral, o astro foi recebido com muitos elogios pelo presidente da equipe, Florentino Pérez.

“Recebemos hoje um dos grandes defensores do futebol mundial. Chega ao Real Madrid com apenas 21 anos e sendo campeão da Copa América. No Porto mostrou talento e habilidade e escolheu o Real Madrid à frente de todos os grandes clubes que o queriam”, disse Pérez.

Após sua apresentação, durante a entrevista, Militão acabou passando mal e alegou que estaria sentindo muita tontura. Preocupados com a saúde do jogador, os dirigentes do clube ficaram de olho e chegaram a interromper o contato que estava acontecendo na sala de imprensa.

“Estou enjoando. Estou nervoso, é uma emoção enorme”, disse Militão ainda ao microfone, tapando o rosto com as mãos e preocupando a família, que se sentou na primeira fila da sala de imprensa.

Deixando o local, ele acabou recebendo o apoio do companheiro de equipe Álvaro Arbeloa e publicou em suas redes sociais o quanto estava feliz em estar jogando em um dos maiores clubes da história do futebol.

“Estou muito feliz de jogar no Real Madrid, maior clube do mundo com o qual eu sonhava jogar desde criança. Jogo com coração, com muita determinação e pode ter certeza que aqui não vai ser diferente”, afirmou ele, que já passou pelo São Paulo e pelo Porto, de Portugal.

Fonte: CARAS Digital



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM