Leo Dias vai mudar todo o TV Fama e faz exigências em nova emissora

Postado por admin em 03/dez/2019 - Sem Comentários



O colunista Leo Dias acaba de mudar de emissora e já revela que fez várias exigências para isso acontecer.

Após pedir demissão do Fofocalizando, do SBT, ele fez acordo com o presidente da RedeTV! para integrar o núcleo de entretenimento do canal. Agora, o jornalista decidiu revelar qual é a sua nova função na emissora e o que exigiu para que aceitasse o novo desafio.

Leo Dias é o novo diretor executivo do programa TV Fama, que está no ar desde 1999. E ele promete muitas mudanças. Em sua coluna no site UOL, ele disse que a estreia do novo projeto acontecerá em janeiro de 2020. “Acabo de ser contratado pela RedeTV! para o maior desafio profissional da minha vida: mudar totalmente o mais famoso programa especializado em vida de celebridades do Brasil, o TV Fama”, disse ele no texto.

Então, o colunista revelou todas as exigências que fez para aceitar o trabalho. “Não quero ficar enfurnado em uma sala. Não quero ser apresentador. Só quero mesmo é fazer fofoca da vida dos famosos”, contou ele, e não parou por aí!

Leo Dias cancelou a lista de nomes proibidos na emissora, como Luana PiovaniPreta Gil, Latino Zezé Di Camargo. Além disso, ele pediu que o programa mude de horário, tenha um cenário de verdade – já que agora é virtual -, tenha mais movimento, menor uso do teleprompter na gravação e mais participação do telespectadores por meio de interações. “Por mim, os comentaristas do TV Fama serão os telespectadores. Eles, sim, têm relevância. Ah, e todo mundo vai descobrir como as notícias chegam até a mim. Vai ser o bastidor do bastidor”, contou.

DESPEDIDA

O colunista Leo Dias decidiu divulgar a carta de agradecimento que mandou para o apresentador Silvio Santos ao pedir a recisão de seu contrato com o SBT.

“Oi Silvio. Aqui é LEO DIAS, e estou aqui apenas para agradecer. Muito obrigado pelos três anos maravilhosos que eu tive na sua emissora. Minha vida mudou radicalmente. Mas chegou a hora de dizer muito obrigado. Sei que estou longe dos padrões, sei que não fui um funcionário exemplar, mas mesmo assim tenho certeza de que eu fiz diferença no programa”, afirmou ele no texto. 

Na sequência, ele falou sobre seu afastamento da TV e a decisão de pedir demissão da emissora. “Semana passada, eu fui suspenso sem saber ao certo o motivo pelo qual foi tomada tal decisão. Ninguém me ligou para explicar. (….) Em junho, eu tentei falar pessoalmente com o senhor através do senhor Rafael Larena, que, educadamente, negou o contato entre mim e o senhor. Por isso, desta vez, nem insisti. Enfim, nas últimas semana eu percebi que o meu fim estava próximo. Por isso, antes de ser demitido, eu resolvi me demitir. Saiba que não recebi proposta de nenhuma emissora, embora ontem o Amilcare Dallevo (RedeTV!) tenha me procurado. Mas isso de fato pouco importa”. 

FONTE: Redação Contigo!



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM