Luciano Huck comove web com bela homenagem parabenizando Angélica: ”Mulher mais incrível”

Postado por admin em 01/dez/2019 - Sem Comentários



TV Globo/Victor Pollak

Neste sábado, 30, Luciano Huck compartilhou com seus seguidores um vídeo inédito com momentos da carreira e da vida pessoal de sua esposaAngélica. Além disso, o apresentador escreveu um belo texto homenageando a loira, que está completando 46 anos hoje. 

“A vida é uma construção de memórias. E nisso a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade.”, começou na legenda da postagem.
 
E continuou: “Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial.”, afirmou o artista. 

“De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angélica. Mulher que me dá orgulho, mulher que fortalece as mulheres.”, declarou. 

Por fim, completou: “Feliz aniversário meu amor, que você siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida, e inspirando tanta gente por onde você passa, começando pela nossa família. Te amo. Feliz aniversário”, concluiu.

Sabrina Sato deixou um recado nos comentários para o casal: “Que linda homenagem! Viva essa grande mulher que amamos há tantos anos e faz parte da vida de todos nós brasileiros”, destacou. 

Além dela, Ticiane Pinheiro quis deixar sua mensagem: “Adorei me ver aí, parabéns, Angélica. Tudo de melhor sempre”, desejou. 

Confira abaixo um clique retirado do vídeo postado por Huck:

Luciano Huck presta bela homenagem à Angélica

FONTE: CARAS Digital



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM