Marília Mendonça fala sobre dieta que a fez perder 20kg: ”Quebrando jejum com comida de verdade”

Postado por admin em 19/nov/2020 - Sem Comentários



Instagram

Seguir passo a passo da dieta, no entanto, não é tudo. Segundo a sertaneja, parte importante da reeducação alimentar é visar autoconhecimento e buscar controle sobre as suas próprias escolhas. Em seu perfil no Instagram, ela contou que o processo envolve uma mudança de paradigma.

“Quebrando jejum de 16 horas com comida de verdade. Aprender a se alimentar é algo bem complicado pra quem tem um histórico como o meu. Tem que ser curioso, tem que procurar saber, tem que entender se é compulsão ou fome, tem que entender que não é mais criança… isso tudo, sem contar a desinformação, que é o mal do século”, contou ela, que diz ter sido bem assessorada no processo:

“Tenho aprendido cada dia mais sobre o jejum, sobre alimentação e, principalmente, sentido meu corpo e o meu bem-estar. Existem coisas que são pessoais e, doa a quem doer, a gente tem que aprender. Se eu não procurasse, a informação jamais cairia de paraquedas no meu colo.”

A cantora também disse que procura trocar informações com os fãs acerca da alimentação saudável“[…] sei que a grande maioria tem interesse e se sente inspirada. Nada que eu disser substitui acompanhamento médico, mas muito do que eu disser vai te mostrar que a menina que tomava leite com achocolatado, comia pão toda manhã e era sedentária, tem conseguido, com constância, passo a passo, alcançar suas metas e objetivos.”

“Se eu não te mostrasse que se eu consigo, você consegue… aí sim, estaria sendo irresponsável!”, concluiu.

Fonte: Redação Contigo



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM