Mel Lisboa reestreia na Globo em 2019, após vários anos na Record.

Postado por admin em 07/dez/2018 - Sem Comentários



A atriz Mel Lisboa está longe das novelas da Globo desde 2007, mas aparecerá em breve numa nova produção da emissora. Ela fará uma participação especial como Rita Lee na minissérie Elis – Viver É Melhor Que Sonhar, com cenas do filme Elis, de 2015, misturadas com outras inéditas.

Sua estreia será no dia 8 de janeiro, e Mel, que protagonizou o musical Rita Lee Mora ao Lado, falou sobre a nova personagem com o UOL: “Foi um processo de reviver, porém, sabendo que seria diferente. É como se fosse a ‘minha’ Rita de outro ponto de vista”.

“Tive que estudar de novo porque não era a Rita do palco, brincalhona, debochada. Ela está em situação de risco, grávida, presa injustamente porque plantaram droga na casa dela em plena ditadura. E, de repente, entra um ídolo, que ela não conhecia, para falar que ela não podia ficar presa”, disse.

Sobre sua protagonista em Presença de Anita, há 17 anos, Mel conta: “TV tem um público muito grande, não dá para comparar com teatro. É um papel que ficou marcado, as pessoas lembram. É diferente se for olhar a classe artística de São Paulo, do teatro. As pessoas me veem no teatro, não dá para comparar”.

E, sobre um possível retorno às novelas, ela explica: “Às vezes não é questão de escolha. Moro em São Paulo, faço muito teatro, às vezes não tenho data. Já tive situação de ter convite e não conseguir fazer. A série, pelo formato, é mais curta, consegue encaixar melhor nos trabalhos”.

“Novela é longa, toma muito tempo, tem que reservar o ano inteiro. Mas tenho vontade de voltar”, complementa.

Fonte: Caras Digital



© 2018 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM