Pai de Anitta rebate internauta que foi elogiar Luana Piovani em foto sua com a cantora.

Postado por admin em 10/jul/2019 - Sem Comentários



Instagram/Reprodução

O pai de Anitta, Mauro Machado, virou um sucesso nas redes sociais após a viagem que fez na Indonésia com a filha e o genro, Pedro Scooby.

Desde então, ele conquistou quase 580 mil seguidores no Instagram. Na última segunda-feira, 8, o papai coruja compartilhou uma foto com a cantora e se derreteu em clique tirado nos bastidos da Copa América, onde Anitta se apresentou na abertura da final.

Na publicação, choveram elogios à belíssima apresentação da funkeira, mas um comentário de uma internauta foi na contramão dos outros.

Uma usuária da plataforma foi até o perfil de Mauro e elogiou bastante a ex de Scooby, atual namorado de sua filha. “Amo a Luana Piovani, mulherão, digna, batalhadora, guerreira, não é vulgar, não provoca mostrando baixeza”, disparou ela.

‘Painitto’, como é o nome de sua conta, não deixou o comentário passar desapercebido e fez questão de rebater a moça: “Nossa que bom gosto o seu, parabéns. Comenta os posts dela então. Beijos.”

Outros seguidores do pai de Anitta também comentaram sobre a afirmação da internauta. “Nossa que mico”, disse uma. “Sem noção”, disparou outra. “Gosta de passar vergonha”, falou mais outra.

Fonte: Caras Digital



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM