Reinaldo Gottino alfineta CNN e explica passagem relâmpago: “Foi ficando pesado”

Postado por admin em 13/jan/2022 - Sem Comentários



Reprodução / Instagram

O apresentador Reinaldo Gottino abriu o jogo sobre sua passagem relâmpago pela CNN Brasil nesta última terça-feira (12). Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda. no Youtube, o comandante do ‘Balanço Geral’ explicou sua decisão em voltar à Record TV após passar apenas algumas semanas no canal de notícias.

Segundo o jornalista, sua metodologia de trabalho não combinava com as diretrizes da antiga emissora. “Foi ficando pesado, muito puxado pra mim. Quando você entra nesse formato, ele é muito seguro pra emissora. Eu comecei a me sentir preso naquela caixinha. Eu estava acostumado com uma coisa mais espaçosa e pensei assim: ‘Poxa, queria tocar coisa diferente’. Era um projeto muito novo. Gostava mais daquele espaço [que tinha na Record TV]”, explicou.

De volta ao comando do telejornal vespertino, Reinaldo Gottino afirma que se reencontrou na profissão e garantiu que se sente mais a vontade na emissora paulista. “É um jornalismo popular, perto das pessoas. Mas o mais importante é a transparência. As pessoas sabem que eu estou falando a verdade, o que eu penso. Tento mostrar para as pessoas que elas são bem-vindas”, encerrou.

Em dezembro, Reinaldo Gottino e Luiz Bacci viveram momentos de desconforto durante as gravações da tradicional confraternização ‘Família Record’. Os dois acabaram se enroscando com a comandante do ‘Domingo Espetacular’ Carolina Ferraz, que confundiu mais de uma vez os nomes dos apresentadores.

SAÍDA DE SABRINA SATO

A Record TV se pronunciou sobre uma notícia que pegou os telespectadores de surpresa nesta segunda-feira (10). É que o Grupo Globo anunciou a contratação de Sabrina Sato para comandar uma nova atração do canal a cabo GNT.

Fonte; Caras digital



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM