Sem medo do cancelamento, Neymar fala o que pensa na internet.

Postado por admin em 07/abr/2021 - Sem Comentários



Reprodução

Segundo o Jornalista Leo Dias, no auge da carreira, Neymar sabe que o único lugar em que precisa mostrar alguma coisa para seus fãs é dentro de campo. Já nas redes sociais, o jogador fala o que bem entende, sem se preocupar com os fiscais de internet ou com o tal do cancelamento que preocupa tantos influenciadores digitais hoje em dia.

Neymar é fiel ao que pensa e demonstra isso mesmo que sua opinião vá de encontro ao que a massa da internet quer ouvir. Ou seja, sua personalidade vem antes de qualquer medo de ser cancelado, o que deveria ser um exemplo para quem tem medo de falar o que pensa na internet.

Uma demonstração disso foi criticar João por reclamar do comentário de Rodolffo sobre seu cabelo no BBB21. “Chato demais esse mundo hoje em dia. Qualquer brincadeira é um chororô danado”, disse o jogador. E os fiscais de internet nem podem dizer que Neymar não tem lugar de fala sobre isso. Ele já sofreu racismo até mesmo dentro de campo.

Outro caso polêmico recente foi o post da foto ao lado do senador Flávio Bolsonaro quando Neymar tirou o molde de seus pés para a calçada da fama do Maracanã em janeiro. O político vem sendo investigado pelo esquema de rachadinhas e a foto não agradou nada aos seguidores do jogador. Mesmo assim, a publicação segue em seu Instagram.

Fonte: Leo Dias – Site Metrópoles



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM