Thammy Miranda rebate Antônia Fontenelle sobre polêmica com Gretchen envolvendo Luana Piovani.

Postado por admin em 12/ago/2019 - Sem Comentários



 Instagram/Reprodução

ammy Miranda resolveu entrar na discussão entre sua mãe e Antônia Fontenelle. Tudo começou quando Gretchen comentou no apaixonado parabéns que Anitta desejou a Pedro Scooby expondo sua opinião e criticando Luana Piovani.

Após a repercussão, a Rainha do Rebolado ainda usou seus stories para se pronunciar e continuou afirmando sua opinião sobre as atitudes da apresentadora com o ex-marido.

Uma das críticas veio de Fontenelle, que disparou:“Fico pra morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com a outra, ainda mais em se tratando de Gretchen, a quem tenho tanto respeito e admiração. Uma mulher que a vida toda foi traída, carregou seus filhos nas costas sozinha. Espero que reveja esse comentário e entenda que errou. Essa não é a Maria Odete que pretendo relatar no cinema, fiquei triste com isso”.

Na manhã deste domingo, 11, Thammy se pronunciou e defendeu sua mãe dizendo que Antônia poderia ter resolvido com uma mensagem privada e não em um comentário público.

“Você sabe o quanto amo você e admiro, PORÉM você mexeu no meu ponto FRACO! Fraquíssimo, por sinal. A mulher que você quer relatar no filme, então, realmente não é minha mãe! Uma mulher forte, dona de si, NUNCA pediu pensão (mesmo tendo total direito, pois não fez filho sozinha no mundo) e tem sim a opinião dela e é muito forte por sinal. Acho que você, como amiga da nossa família, tem TOTAL liberdade de mandar um whats pra ELA dizendo o que você acha ou não! Assim como você mandou pra mim, mas você mandou pra pessoa errada! Era pra ela que você deveria ter mandado caso quisesse de fato dar a sua opinião e não CAUSAR POLÊMICA!”.

O marido de Andressa Ferreira ainda continuou dizendo que desaprovou a maneira com que ela tratou o assunto: “Do mesmo jeito que esse post poderia ter sido um whats pra você, mas quis tornar público o meu pensamento mesmo! QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE NÃO PRECISA DE CERTAS COISAS NAS REDES SOCIAIS! Admiro você pra caraleo, mas confesso que você perde a mão às vezes! Nem sempre precisa dar sua opinião de tudo. O ‘SINCERO DEMAIS’ esquece que a opinião dele termina onde começa a opinião da outra pessoa! Aquela velha máxima de que o seu direito termina onde começa o meu!”

Fonte: CARAS Digital



© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM