Veterinária desmente autor de O Sétimo Guardião .

Postado por admin em 14/maio/2019 - Sem Comentários



Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Ao contrário do que o autor da novela O Sétimo Guardião insinuou, a atriz Marina Ruy Barbosa não irá ficar com nenhum dos gatos que dão vida ao personagem León. De acordo com a veterinária que cuida dos bichos, existem quatro gatos se revezando em cena, e que tudo não passou de uma brincadeira do autor.

“Eu vi que o Aguinaldo postou, mas não sei com qual intuito, se foi uma piada… Porque ele é da polêmica, né?”, falou a veterinária Patrícia Rober, ao UOL“Aquela foto eu que tirei nos bastidores da última gravação, no sábado. Não tem nada disso que ela vai ficar com o gato. Foi só uma foto de bastidor”, continuou ela, se referindo a uma foto onde Marina Ruy Barbosa aparece com León nos braços (acima).

Ela ainda contou que não tem coragem de separar os gatos, que são irmãos, e se mostra ciumenta ao falar deles. “Ela [Marina Ruy Barbosa] gosta muito da Lucky e vê que são meus filhos. Acho que ela não teria nem coragem de me pedir. Os gatos são meus e vivem juntos”, disse.

Os felinos, vale dizer, foram trazidos direto dos Estados Unidos para participarem da novela como León. Por serem bichos mais independentes, Patrícia Rober falou que os gatos são mais difíceis de adestrar, e que por isso, buscou explorar habilidades diferentes de cada um em cena.

“Tem que ter mais paciência, mais amor. A gente vê a aptidão de cada um. A Nix fazia cena de escalada porque adora saltar. O Pepe já gosta de colo e de correr, então eu saio correndo e ele vai atrás de mim. A Lucky são cenas específicas, como aquelas em que precisa desmaiar”, falou.

Patrícia Rober ainda contou uma curiosidade do ator Bruno Gagliasso: “No começo, quando fomos fazer as fotos de divulgação, ele tinha muito medo do gato. Ele criou um carinho que, quando me vê, pergunta por eles. Ficou tão encantado que parece que até adotou um gato para a filha dele em Noronha”. O Sétimo Guardião chegará ao fim na próxima sexta-feira (17).

Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Imagem polêmica

A atriz Marina Ruy Barbosa, atualmente no ar em O Sétimo Guardião, tem alimentado cada vez mais rumores de estar grávida. Neste último final de semana, a ruivinha causou confusão nas redes sociais e deu o que falar.

Em comemoração ao Dia das Mães, comemorado no último domingo, 12 de maio, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma imagem de sua mãe Gioconda Ruy Barbosa grávida em seu perfil oficial no Instagram.

Não demorou muito pra que a imagem causasse confusão entre os internautas que ficaram chocados com a semelhança entre mãe e filha global.

“Eu tive que olhar duas vezes a foto da sua mãe grávida, achei que era você”, disse uma seguidora. “Gente… a foto da sua mãe grávida parece muito você”, comentou outra internauta.

Fonte: Tv Foco




© 2019 - Todos os Direitos Reservados - Rádio Liderança 95,1 FM